[VÍDEO] Só alegria! Grupo Sem Vaidades comemora um ano com bom pagode

As letras do pagode ganham som nas vozes dos quatros músicos que compõem o grupo Sem Vaidades. Formado por André Alves (cavaco e voz); Geraldo Vicente (vocal – percussão- rebolo); Jonas Corrêa (percussionista -reco-reco); Erivelton Tomé (percussão- pandeiro e tarol), o grupo comemora um ano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

E para brindar a data, a festa acontece neste sábado, 10, no RH 80, onde além do Sem Vaidades terá mais cinco atrações Dj Niero, Bombucado, Caique Lima, Bruninho e Shipe. “Será um momento especial e de confraternização, junto com os amigos que acompanham o Sem Vaidades desde o seu início”, fala Japa.

 Início

O grupo começou com o Japa e o Geraldo, que tiveram a ideia de montar o grupo durante um pagode com amigos num posto de combustível. “Foi lá que surgiu a ideia. A partir desse momento investimos nos instrumentos e começamos a tocar em festas e eventos. O pessoal gostou e desde então não paramos mais”, conta Japa.

O pagode autoral também está no repertório do Sem Vaidades, letras com elementos de romantismo que até o próximo ano, podem fazer parte de um DVD que a banda espera gravar.

Vamos comemorar com o Sem Vaidades? O RH80 está localizado na Avenida Chile, grande Próspera. Ingressos no local R$20,00 masculino e R$ 15, 00 feminino.

 

 

 

 

#apresentação, #RH80, #sem vaidades, #um ano, home_destaque