[Vídeo] Correndo contra o tempo, Baier comanda primeiro treino e busca motivar elenco carvoeiro

Novo técnico do Tigre orientou uma atividade na tarde desta quarta-feira, dia 5, no CT Antenor Angeloni

Logo após ser apresentado oficialmente, Paulo Baier já realizou o primeiro treinamento no comando do Criciúma. Na tarde desta quarta-feira, dia 5, o novo técnico, ao lado do auxiliar Luciano Almeida, orientou uma atividade no gramado do Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C e para o confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, Baier corre contra o tempo para ajustar o time carvoeiro. Segundo o comandante tricolor, reforços para o Tigre estão sendo avaliados. Mas, também é necessário recuperar os atletas do elenco, passando confiança aos remanescentes do grupo responsável por rebaixar o Criciúma para a 2ª Divisão do Campeonato Catarinense.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

“É um desafio. Já estávamos trabalhando desde anteontem em relação aos jogadores para trazer. Queremos que, além da qualidade, tenham o perfil do Criciúma. Por isso, um pouco de demora. Também vou conversar e passar confiança aos atletas, sobre o meu jeito de trabalhar. Tudo que aconteceu só eles podem reverter, com trabalho, foco e determinação. Para colocar o Criciúma na Série B do Brasileiro. Vamos passar confiança e recuperar esses jogadores. Eles passaram por uma fase ruim, mas tenho certeza que vão dar a volta por cima”, aposta Baier.

Nesta quinta-feira, dia 6, o grupo tricolor treinará em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã terá início às 9h30min, já o trabalho da tarde ocorre a partir das 15h30min. A estreia de Paulo Baier no comando do Tigre será no fim do mês de maio, diante do Ituano, pela 1ª rodada da Série C do Brasileiro. Em seguida, no começo de junho, o duelo será contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil. A data e o horário dos jogos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira abaixo algumas imagens do primeiro treino realizado por Paulo Baier.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.