Começa a ser reescrita a história de Paulo Baier no Criciúma

Ao lado do auxiliar Luciano Almeida, técnico foi apresentado nesta tarde

A partir das 13h30min desta quarta-feira, dia 5 de maio, começou a ser reescrita oficialmente a história de Paulo Baier no Criciúma. Apresentado ao lado do auxiliar técnico, Luciano Almeida, o ídolo da torcida carvoeira se mostrou confiante em atender as expectativas da diretoria e também da torcida que ele tanto fez feliz como jogador.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Antes mesmo de ser questionado sobre se era o momento de assumir o Criciúma, Baier fez questão de deixar claro que sim.
“É o momento certo, eu precisava voltar e ajudar. Já joguei com o Wilsao, com o Luciano Almeida, somos amigos, confiamos um no outro e já temos o nosso primeiro objetivo: organizar o Criciúma dentro de campo, que é o que falta”, afirmou o novo treinador do Criciúma.

Ainda que recém chegado ao clube, a comissão já está trabalhando junto ao departamento de futebol, composto pelo diretor executivo Juliano Camargo e pelo diretor geral Wilson Valterkemper, para fechar o elenco tricolor. Entre as possíveis contratações, existe a possibilidade de jogadores que trabalharam com a comissão no Próspera, entre eles, o goleiro Roberto Volpato, formado no Tigre.

A estreia de Baier está prevista para acontecer sábado, dia 29, contra o Ituano, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela primeira rodada da Série C do Brasileiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.