Anúncio

Torcidas organizadas: Barra Os Tigres vão até o CT para cobrar atitude, enquanto Guerrilha Jovem aguarda decisão judicial para entrar no estádio

Nos últimos dias, as torcidas organizadas do Criciúma se mobilizaram em causas distintas, enquanto a Guerrilha Jovem recorreu à justiça com o intuito de ingressar no estádio para torcer pelo time carvoeiro, a organizada Barra Os Tigres foi até o CT para cobrar mais esforço por parte dos jogadores.

Em postagem na Página oficial da torcida, ficou clara a insatisfação com os últimos resultados do time no Brasileirão da Série C, sendo a derrota para o Ypiranga, considerada ridícula, pelos torcedores, conforme a publicação reproduzida abaixo:

Anúncio

O Criciúma E.C. não é brincadeira!
Torcedores, depois do ridículo resultado de ontem, nesta segunda-feira (21), estivemos no CT Antenor Angeloni para cobrar os responsáveis pelos resultados.
Deixamos claros que não estamos satisfeitos com o futebol apresentado até o momento na Série C.
Conversamos com jogadores e responsáveis da diretoria técnica e deixamos claros que queremos resultado dentro de campo e não vamos aceitar qualquer falta de comprometimento com nosso Criciúma Esporte Clube.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A manifestação no CT ocorreu na tarde de ontem e contou com a presença de cerca de 15 integrantes da Barra. Não há nenhum protesto previsto para a próxima partida em casa do Tigre, nesta sexta-feira, diante do São José -RS, pela 8º rodada da competição.

Provavelmente até o fim dessa semana será comunicada a decisão sobre a ação movida pela torcida Guerrilha Jovem para ingressar nos jogos do Tigre, no estádio Heriberto Hulse, essa é a expectativa do advogado Fábio Martins Cardoso, representante legal da torcida nesta ação. Apesar de ter fundamentado bem o pedido liminar, Cardoso, entende que neste momento os magistrados estão bastante rigorosos em decorrência da pandemia.

Apesar de não existir uma legislação favorável, a torcida organizada não entendeu como razoável a proibição de frequentar os jogos, no mínimo com alguns representantes, comentou o advogado.

No dia 16 de setembro a torcida Guerrilha Jovem ingressou com a ação que pede o ingresso de apenas cinco integrantes nos jogos, inclusive se disponibilizam a realização de testes e respeitar o distanciamento social, conforme determinam os decretos vigentes.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.