Notícias de Criciúma e Região

Presos suspeitos de realizar crime bárbaro em Tubarão

Graziela Antunes, de 31 anos, morreu, o marido, de 40 anos, e o filho de um ano foram atingidos por disparos de arma de fogo

A Polícia Civil prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente na manhã desta segunda-feira, dia 5, suspeitos de terem cometido um ataque contra uma família em Tubarão, no dia 14 de agosto. Graziela Antunes, de 31 anos, morreu após ser atingida por um tiro na barriga, o marido, de 40 anos, e o filho de um ano foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O adolescente apreendido, de 16 anos, estaria envolvido com a filha do casal, de 11 anos. Após o crime, ele se apresentou na Delegacia de Polícia. De acordo com a delegada responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao idoso (DPCAMI) de Tubarão, Jucinês Ferreira, o adolescente apresentou álibi comprovando a ausência no momento do crime, mas não a participação.

A operação foi realizada por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da DPCAMI de Tubarão. Os suspeitos foram presos suspeitos de duas tentativas de homicídio e um homicídio consumada.

Leia mais:
Investigações sobre atentado contra família avançam em Tubarão

Mulher morre em atentado e filho de um ano é atingido por tiros

Polícia Civil segue investigando autoria de crime bárbaro em Tubarão

Você também pode gostar