Notícias de Criciúma e Região

Mulher morre em atentado e filho de um ano é atingido por tiros

Autor do atentado seria um homem que estaria envolvido com a filha do casal de 11 anos

Uma mulher, de 31 anos, identificada como Graziela Antunes, morreu após ser atingida por um tiro na barriga na noite desse domingo, dia 14, em Tubarão. Além dela, o marido, de 40 anos, e o filho de um ano foram atingidos por disparos de arma de fogo. O autor do atentado seria um adolescente, de 16 anos, que estaria envolvido com a filha do casal, de 11 anos.

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem, de 40 anos, relatou que estava em casa com a família quando um carro Volkswagen Gol parou na frente da residência e o chamou. Ao sair na rua para verificar quem era, o motorista desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a família.

O proprietário da casa foi atingido no braço e o filho de apenas um ano foi alvejado por três disparos, um nas costas, um na face e outro no braço. A criança está entubada. A esposa do homem, de 31 anos, levou um tiro na região da barriga, foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.

A guarnição havia sido acionada por volta das 21 horas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rodovia João Adolfo Rosa, no bairro Rio do Pouso. Quando se deslocava ao local, encontrou um carro em que as vítimas estavam sendo encaminhadas ao hospital.

O Corpo de Bombeiros chegou no local e encaminhou as vítimas ao hospital. Testemunhas relataram que o suspeito de ter realizado os disparos seria um adolescente, de 16 anos, que estava em um relacionamento com a filha do casal, de 11 anos. A PM realizou buscas para tentar encontrar o autor do crime, mas ele não foi localizado.

Você também pode gostar