Notícias de Criciúma e Região

Investigações sobre atentado contra família avançam em Tubarão

Celulares dos suspeitos de terem participação no ataque foram periciados

A investigação sobre o atentado contra uma família em Tubarão avança. A Polícia Civil periciou os celulares dos suspeitos de terem participação no ataque na noite do último domingo, dia 14, em Tubarão.

“A partir daqui teremos bons elementos, fora os que já estão sendo realizados, para seguir com as investigações”, explicou a delegada da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao idoso (DPCami) de Tubarão, Jucinês Ferreira.

Um dos suspeitos de ter cometido o crime seria um adolescente, de 16 anos, que estaria envolvido com a filha do casal, de 11 anos. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Tubarão na última segunda-feira, dia 15.

De acordo com a delegada, o adolescente apresentou álibi comprovando a ausência e participação no momento do crime. “Podemos destacar a ausência dele nos locais dos fatos em primeiro momento, mas não integralmente a participação”, ressaltou.

Ainda segundo a delegada, a Polícia Civil já tem outros suspeitos de terem cometido ou estarem envolvidos com o crime. Durante o ataque, Graziela Antunes, de 31 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo e morreu. O filho da vítima, de um ano, e o marido, de 40 anos, também foram atingidos. A criança segue hospitalizada e o marido já se recupera em casa.

Leia mais:

Mulher morre em atentado e filho de um ano é atingido por tiros

Polícia Civil segue investigando autoria de crime bárbaro em Tubarão

Você também pode gostar