“Muito feliz”, enfatizou Baier ao vencer clássico e reassumir a liderança do grupo B do Brasileirão da Série C

Foram cinco anos de espera para o torcedor carvoeiro enfim comemorar uma vitória diante do Figueirense, e ao final do jogo, durante a coletiva, o Técnico Paulo Baier enalteceu o elenco e disse estar muito feliz com o resultado. “Dei os parabéns aos meus atletas, meus guerreiros que retomaram e fizeram uma boa apresentação”, declarou o técnico, que disse estar satisfeito e espera dar continuidade no trabalho.

O treinador reconheceu que a equipe carvoeira fez um primeiro tempo melhor e “soube sofrer” no segundo tempo, mas o mais importante foi a vitória, enfatizou Baier.

O Tigre reassumiu a liderança do grupo B do Brasileirão da Série C, neste início da 9ª rodada da competição. O Criciúma não deixa o G4 nesta rodada, pois com o resultado, o time carvoeiro abriu 4 pontos de vantagem em relação ao 5º colocado, o Botafogo/SP.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Baier já pensa nos próximos compromissos carvoeiros, diante do Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil, serão dois jogos em sequência, na próxima terça-feira, dia 27, às 19h15, no Heriberto Hülse  e no sábado, dia 31, às 16h30, no Maracanã.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.