Drive Thru Julino do Instituto Diomício Freitas supera expectativas

Evento foi realizado nesta sexta-feira, dia 23

O Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, de Criciúma, promoveu nesta sexta-feira, dia 23, mais uma edição da Festa Julina. O evento, realizado em sistema drive-thru, devido a pandemia do coronavírus, foi realizado na sede da entidade, na Rua Lucia Milioli, no bairro Santa Bárbara, e superou as expectativas dos organizadores.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foram vendidos 300 combos, por R$ 25 cada. Cada kit contava com: pipoca gourmet, pinhão, cocada, caju, canjica, amendoim doce, cachorro quente e quentão. “A gente não sabia que ia ser esse sucesso. Na hora do evento muitas pessoas vieram aqui querendo comprar, mas como a nossa equipe é reduzida, não conseguimos”, relata Juliana Bialeski, orientadora pedagógica do Instituto Diomício Freitas.

Os valores arrecadados no evento serão destinados para os custos com a manutenção do Instituto Diomício Freitas. “Somos uma empresa sem fins lucrativos e todo nosso trabalho é feito gratuitamente. Anteriormente, a instituição realizava outros eventos durante o ano para captar recursos e ajudar na manutenção. Mas, devido a pandemia, tivemos que parar e nos reinventar. Então, realizamos esse drive-thru. Estamos felizes, pois conseguimos vender todos os combos”, conta Maria Inês Conti Victor, presidente do Instituto Diomício Freitas.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.