Mazola Júnior afirma que Criciúma não entrou em contato

Treinador está sem clube desde que deixou o Vitória, em dezembro do ano passado

O técnico Mazola Júnior não foi procurado pelo Tigre. Nome sempre ventilado quando o Criciúma está no mercado em busca de treinador, o profissional garantiu que não recebeu nenhum contato do clube carvoeiro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Ninguém me procurou. Mas, qualquer coisa, estou aqui”, afirmou o treinador, que vive em Campinas, no interior de São Paulo, com a família. O último trabalho do técnico foi no final do ano passado, no Vitória, onde comandou a equipe em quatro jogos na Série B do Brasileiro, com apenas uma vitória e três derrotas.

No Criciúma, a frente da equipe no Brasileiro da Série B de 2018, Mazola disputou 33 jogos. Foram 11 vitórias, 14 empates e 8 derrotas, com um aproveitamento de 47,47%. No final da temporada, após garantir a permanência do Tigre na Série B, o treinador não renovou contrato com o clube, em função de um desentendimento com o ex-presidente, Jaime Dal Farra. A discussão ganhou grande repercussão, em especial, pelo fato de Mazzola ter chamado o então presidente de “gulosinho”, por conta de sua gana por dinheiro, segundo o técnico.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.