Mas afinal, é possível ser feliz na carreira?

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Grande parte da população se mostra insatisfeita com os caminhos que sua vida profissional tem tomado, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Locomotiva no ano passado. Essa situação tem deixado as pessoas desanimadas, estressadas, acarretando até problemas de saúde. A busca por realização profissional tem sido uma das principais questões que levam as pessoas a buscarem a ajuda de especialistas.

Para a psicóloga e coach Marina Martins, a felicidade está em fazer o que se gosta e, quando isso não acontece, o desânimo vem e acaba afetando outras áreas da vida. “Se estamos infelizes em nossas carreiras, parece que falta energia para dar conta da nossa saúde, nossos relacionamentos, espiritualidade e bem-estar. Não importa o que escolhemos como profissão, o importante é fazer com amor e dedicação”, explica Marina destacando que o resultado positivo e financeiro são consequência dessa satisfação.

Projeto Rumo Certo

Segundo a master coach Ingrid Martins, é possível e tudo começa por identificar o que realmente traz realização. “Foi uma descoberta que fiz há alguns anos. Mesmo mudando de função na empresa onde trabalhava, continuava me sentindo realizada e feliz. Quando fiz essa descoberta resolvi ajudar outras pessoas porque entendi que é possível ser feliz com o que fazemos –  nós só precisamos saber o que fazer a partir dessa descoberta”, relata a profissional.

Foi pensando nesse contexto e na motivação de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas que as coaches Ingrid e Marina Martins elaboraram o projeto Rumo Certo que tem o objetivo de promover desenvolvimento pessoal. Uma das ações desse projeto é o Workshop que acontece na próxima terça-feira, dia 18, às 19h no Espaço Aprimore-se em Criciúma com o tema Felicidade na Carreira: identifique o seu caminho.

Além da exposição de ideias para identificar como saber qual é o trabalho ideal, estão programadas dinâmicas para listar as coisas mais importantes na vida profissional, técnicas de coach para realinhamento dos impactos positivos e negativos no trabalho e primeiros passos para mudança.

As vagas são limitadas, os Ingressos solidários custam R$35 + 1kg de alimento, que será entregue para entidade beneficente, e podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/felicidadenacarreira

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Marina Martins, #projeto rumo certo, #psicóloga

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo