Documento final do Pedem será apresentado em live no final deste mês

Evento está marcado para o dia 27, às 17h30min

Após nove meses de estudos em torno de seis setores fundamentais para a economia de Criciúma, o governo municipal apresentará em live, com transmissão via YouTube, a versão final do Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem) da cidade. O evento está marcado para o dia 27 deste mês, às 17h30min.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Desenvolvido em parceria com o Sebrae, o documento reúne as principais adversidades e oportunidades de seis eixos: cerâmica, moda, comércio, tecnologia, construção civil e educação. Também apresenta projetos e soluções para atender as demandas dos segmentos.

Algumas já foram implantadas no munícipio, como a ação Agiliza e a solução Aprova Digital, que disponibiliza serviços 100% on-line no Centro de Planejamento Urbano da Prefeitura de Criciúma. Outras seguem em discussão, como a ampliação do gás natural na região e a facilitação de exportação no Porto Seco.

“É um projeto muito importante para planejar e crescer Criciúma. Essa iniciativa foi muito bem pensada e construída por muitas mãos. Realizamos diversas entrevistas com representantes de vários setores. Escutamos as suas demandas e buscamos soluções para todas elas”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Live

O evento será on-line e para acessá-lo é necessário se inscrever no site: sebrae.sc/entrega-pedem-criciuma. No dia, representantes de instituições, de empresas, do Sebrae e da Prefeitura de Criciúma participarão do encontro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.