PM realiza mais uma prisão por tráfico de drogas em Criciúma

Homem foi abordado com porções de cocaína e maconha no bairro Santa Augusta

 

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Criciúma, mais precisamente no bairro Santa Augusta, nessa sexta-feira, dia 16. Ele estava em posse de porções de cocaína e maconha.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo a Polícia Militar, um veículo Renault Clio estava transitando no sentido contrário da viatura. A guarnição reconheceu o motorista como um homem suspeito de realizar entrega de drogas com o carro. A PM notou que o condutor dispensou um pacote pela janela e iniciaram o acompanhamento, realizando a abordagem.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou que o pacote que havia jogado fora se tratava de uma porção de dois gramas de cocaína. Após os recolhimento do material, a guarnição também foi até a casa do suspeito.

Na residência do homem, os policiais encontraram mais duas porções de maconha, pesando 178 gramas, uma balança de precisão, utensílios para fracionar e embalar drogas e R$ 1 mil.

Com a apreensão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo também foi recolhido.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.