Criciúma contabiliza mais 4 mortes por Covid-19

Município registra 27.976 casos confirmados da doença

Nesta sexta-feira, dia 16, a Vigilância Epidemiológica informou quatro mortes de pacientes com Covid-19 residentes em Criciúma. Foram vítimas da doença: dois homens, de 34 e 66 anos, e duas mulheres, de 47 anos e 65 anos.  Agora, o município contabiliza 389 óbitos por Covid-19.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ainda segundo o Boletim Epidemiológico divulgado hoje, Criciúma conta com 783 casos ativos da doença. Existem ainda 235 casos suspeitos e 27.976 casos confirmados. Em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estão 43 moradores de Criciúma e 24 de outros municípios. Em clínica estão internados 56 pessoas residentes em Criciúma e 62 moradores de outros municípios.

Vacinação

Criciúma recebeu mais 4.460 doses da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira, 16, e iniciou a vacinação em idosos acima de 64 anos, além de dar continuidade à imunização em profissionais de saúde e de forças de segurança, previamente definidos por cada corporação. A vacinação está sendo feita em todas as 49 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que possuem sala de vacina e também no ponto montado no pátio do estádio Heriberto Hülse, do Criciúma Esporte Clube.

“Hoje a vacinação foi até às 21 horas no estádio. Neste sábado irá continuar a vacinação nas pessoas acima de 64 anos e cadastradas no site Minha Vacina. Durante esta semana já foram aplicadas mais de 7 mil doses da vacina”, comenta o Secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.