De Criciúma para o Brasil, América Latina e USA: Hybel comemora 40 anos

O que antes era apenas o primeiro passo dado por um recém-formado engenheiro mecânico, exatamente 40 anos depois, se transforma em uma das principais empresas do setor metalmecânico do Brasil. Essa é a história da marca Hybel, que na tarde desta quarta-feira,9, reuniu familiares e diretores de departamentos em uma cerimônia rápida (devido a pandemia), com homenagens de agradecimentos e a benção do padre Eduardo Felizardo de Andrade.

A Hybel foi iniciada pelo engenheiro Jorge Boeira, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em 1981 e 40 anos depois, tornou-se uma empresa especializada e referência em bombas hidráulicas no Brasil e com exportação para a América Latina e Estados Unidos.

 

Em sua fala, a diretora da empresa, Amália Boeira, fez questão de registrar que nestes 40 anos vários são os motivos bons para se comemorar. “Nossa empresa tem cultura e valores. Com a colaboração de todos que aqui trabalham crescemos em número, conhecimento e imagem. Além disso, temos credibilidade junto ao mercado e nossos colaboradores se sentem orgulhosos de vestir a camisa Hybel. Nossa empresa valoriza as pessoas. A empresa em si somos todos nós, e por isso que a união que nos apoia e nos faz crescer seja cada vez maior”, comentou.

Jorge e Amália Boeira receberam uma homenagem feita pelos colaboradores que é uma peça fabricada na empresa personalizada com seus nomes em agradecimento

Jorge Boeira, também fez questão de agradecer e considerar a parte mais importante da Hybel que não são máquinas, estrutura física, mas sim, as pessoas e os clientes. “Aqui construímos uma empresa com base familiar. É nosso segundo lar. O trabalho sempre indica do líder que somos, a força que construímos, a família o amor e Deus o caminho, valores e fé. Não posso deixar de agradecer os atuais e a todos os colaboradores que por aqui passaram por que construímos uma empresa sólida, atualizada em tecnologia e presente na vida da sociedade. Nós iniciamos e agora os demais líderes (olhou para sua filha os chefes de departamentos) encaminham o futuro da empresa, mas contem comigo que estarei aqui sempre do lado, com vocês contribuindo”, destaca.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De Criciúma para América Latina e USA

A Hybel tem sua matriz em Criciúma, sul de Santa Catarina, e filiais nas cidades de Recife, São Paulo, Cuiabá, Porto Alegre, Goiânia, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte, Piracicaba e Chicago (EUA), mas se faz presente com clientes em todos os Estados brasileiros e com exportação para a América Latina e USA. É a maior empresa do seu segmento e com o maior número de unidades de negócios próprios no País. Foi pioneira na fabricação de motores orbitais e peças de bombas de pistão no Brasil.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.