Servidora da Apae é homenageada pelos seus 40 anos de dedicação

A Câmara de Vereadores prestou homenagem na Sessão de  ontem Neiva Mezari Borges, servidora da Apae de Criciúma há 40 anos. Neiva, que recebeu Moção de Aplauso proposta pela vereadora Geovana Zanette (PSDB) nesta tarde, nasceu em Meleiro, em 10 de setembro de 1958, é graduada em Educação Física pela Fucri, atual Unesc, e teve seu primeiro trabalho como professora de Educação Física realizado na Apae de Criciúma, em março de 1978. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Dentre outras atividades, Neiva exerceu funções na Diretoria e Conselho de Administração da Apae de Criciúma, completando 40 anos de dedicação em prol da Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla. “Quero agradecer a Deus pela saúde, e também aos meus pais (in memoriam), minha família e profissionais que atuaram comigo nesses 40 anos. E claro, aos alunos da Apae, que foram meus maiores mestres. Muito obrigado por essa Moção de Aplauso”, agradeceu emocionada.

A parlamentar Geovana Zanette enfatizou a consideração. “Nós sabemos que você merece tudo isso e muito mais. A sociedade lhe homenageia por todo o trabalho em todos esses anos”,

O presidente da Câmara, Julio Cezar Colombo (PSB), pediu uma salva de palmas para a professora. “Ficamos muito sensibilizados com a sessão especial da APAE, e tudo isso é possível graças a pessoas como você”.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.