Notícias de Criciúma e Região

Trip: diário de bordo, na Rota de Um Sonho #agoraéoAlasca

Olá sonhadoras e sonhadores! Tudo bem com vocês? Sejam todos muito bem-vindos, aqui em mais um diário de bordo. Nós continuamos em Santa Catarina, chegamos em Brusque. Estamos sofrendo um pouco por conta do mau tempo, sem sol, sem energia, pois como vocês sabem, a nossa casa é movida a energia solar. E por causa dessa instabilidade, a nossa geladeira começou a apresentar defeitos. Você que já é inscrito em nosso canal, comenta lá, se é possível sobreviver sem uma geladeira, e se você não é inscrito ainda, entra lá no YouTube.com/narotadeumsonho e comenta também. Alguém aí, nos dias de hoje vive sem a velha e boa geladeira?

A gente procura sempre ter um controle e nunca compramos em excesso, intercalamos entre o leite em pó e o de caixinha, enfim estamos sempre tomando os devidos cuidados para que se a qualquer momento precisar desligar a geladeira, nós não tenhamos perdas de alimentos. Porém, como sempre falamos por aqui, na viagem as pessoas são o que tem de melhor. Fomos convidados por um casal de Estreito, em São José na grande Florianópolis, para irmos à sua casa. Passamos lá quatro dias, aproveitamos para editar e subir vídeos para o YouTube.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Além de toda a hospitalidade deles oferecida a nós, fomos educadamente convidados a ir ao supermercado, claro que aceitamos. Não íamos comprar nada, mas estávamos ali caso precisassem de algum tipo de ajuda. Mas para a nossa surpresa, fomos convidados a levar nossas mãos até as prateleiras do mercado e pôr no carrinho tudo o que estivéssemos precisando, que esse seria um agrado deles para nós.

Ficamos muito felizes e gratos. Costumamos dizer que essas coisas são combustíveis para a gente prosseguir com mais força diante das adversidades que viessem a acontecer. E vieram. Assim que partimos rumo a Brusque, a Kombi apresentou um barulho muito estranho no motor, perdeu força e levantou um cheiro muito forte de gasolina. Fomos verificar e havia vazado gasolina de tal forma que não tinha onde não estivesse molhado. E quanto ao incêndio, ele não aconteceu pela misericórdia de Deus, o que não nos deixou menos preocupados, pois mesmo depois de apertar as mangueiras, fazer mais alguns ajustes e constatar o bom funcionamento dela, novamente ficamos preocupados e apreensivos, pois isso poderia ter causado um incêndio.
Mas, estrada que segue. Sabíamos o nosso próximo destino seria Brusque, porém sem nem um apoio aparentemente. Nossa primeira noite foi bem tensa de baixo de chuva forte e trovoada. Já na segunda noite, tínhamos um apoio para estacionar, ligar uma energia e até para tomar um banho. Mas a surpresa viria pela manhã. Fomos surpreendidos pela visita de uma cobra. Quer saber mais? Acesse YouTube.com/narotadeumsonho, Instagram e Facebook.

Ou estar ainda mais pertinho, sendo um apoiador e fazendo parte do nosso grupo de watts zap, onde tudo chega diariamente e primeiro para você. E você ainda estará nos ajudando a seguir o nosso sonho. (Lembrando ainda que o nosso cãozinho Marley terá que passar por um procedimento cirúrgico. Caso você queira estar nos ajudando também com essa situação que atualmente tem nos deixado um pouco aborrecidos, você pode, por meio do apoia.se/narotadeumsonho. Ou depósito na conta:
Banco – Caixa Econômica Federal
Agência – 0415
Conta corrente – 34499-5
Op –001 

Trip: diário de bordo, na Rota de Um Sonho #agoraéoAlasca

Você também pode gostar