[VÍDEO] Rio dos Porcos transborda em Içara

Defesa civil registra dez pontos de alagamento no município

A defesa civil de Içara já registra pelo menos dez pontos de alagamento na cidade em função das fortes chuvas que afetam a região, distribuídos por vários bairros, entre eles, Cristo Rei, Ponta do Mato, Vila Nova, Liri, Poço Três, Primeiro de Maio e Jardim Elizabeth.

O rios dos Porcos na Vila Nova extravasou e  conforme o coordenador do órgão, Márcio Toretti, também existe uma grande preocupação com o rio Três Ribeirões. “As áreas estão sendo monitoradas e não há registro de desabrigados”, destaca.

 

Bairro Cristo Rei

“Estamos sendo chamados pontos específicos onde existem pátios alagados ou algumas ruas. Um desses casos que checamos foi no bairro Rio dos Anjos”, informou Toretti.

Localidade de Ponta do Mato

Ainda segundo ele, no bairro Liri, existe um problema comum que é o alagamento no entorno do posto da Polícia Militar Rodoviária. “Isso exige cuidados, especialmente por parte dos motoristas que trafegam pela rodovia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Existem outros registros de bocas de lobo que não conseguiram absorver toda água acumulada, como no bairro Cristo Rei e algumas outras partes do interior”, disse ele.

Poço Três

A prefeita Dalvania Cardoso e o vice-prefeito Jandir Sorato acompanham o trabalho da Defesa Civil desde o período da manhã.

Vídeo:

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.