Tricotando Com Amor: Afasc entrega materiais do projeto para Clubes de Mães

Entrega foi realizada nesta terça-feira, dia 15

Entendendo a atual situação e respeitando o decreto e orientações dor órgãos de saúde, os Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), não voltaram a atender as participantes de forma presencial. No entanto, para incentivar, valorizar e trazer à tona o espírito de solidariedade, foi realizada a entrega do material do projeto “Tricotando Com Amor” nessa terça-feira, dia 15, pela equipe do departamento, a coordenadora do setor, Nézia João Pereira, juntamente com a presidente de honra, Adriana Salvaro, a presidente do Conselho Administrativo, Robinalva Ferreira e o diretor administrativo da instituição, Adriano Boaroli.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Cerca de 3.130 mulheres receberam um kit contendo cinco novelos de lã molet e uma folha com sugestões de peças, que serão produzidas, sendo que cada mãe, poderá escolher uma de suas confecções de tricô, para doar a Afasc Solidária, usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a 17 anos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa, Departamento de Educação Infantil (DEI) e entidades parceiras do município de Criciúma.

Conforme Nézia, a intenção da direção da Afasc é possibilitar quer as participantes do serviço de Clubes de Mães continuem realizando suas atividades, mesmo que a distância e possam realizar uma ação solidária. “A entidade, assim como em 2020, pensou em um projeto que elas possam desenvolver em suas casas, utilizando o whatsapp como fonte e troca de informações entre as participantes e monitoras. Acreditamos que assim como ano passado, esse projeto será um sucesso, pois nossas participantes são muito dedicadas, caprichosas e principalmente solidárias”, comenta a coordenadora.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.