Torcedores do Verdão da região partem para torcer para seu time

Às 21h30 desta quarta-feira, Inter e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Um grupo formado por torcedores aqui do Sul e apaixonados pelo time, lotaram uma van e seguiram nesta tarde, 17, rumo a Porto Alegre (RS). “A expectativa é de um grande jogo”, espera o torcedor Robson Correia de Sá.

Os donos da casa pouparam seus principais jogadores no fim de semana que passou, na retomada do Brasileirão, de olho na classificação no mata-mata. Os reservas perderam por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A única mudança em relação ao primeiro jogo deve ser a entrada de D’Alessandro no lugar de Nonato.

Vantagem de empate

O time paulista venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0, o que lhe concede a vantagem de qualquer empate para avançar. Os gaúchos, por sua vez, precisam da vitória por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

O Palmeiras segurou cinco titulares no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir adiante, conta com os 17 jogos de invencibilidade – não perde desde abril. E somente em outubro do ano passado foi derrotado por dois gols de diferença, na semifinal da Libertadores, no 2 a 0 para o Boca Juniors.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.