Notícias de Criciúma e Região

Taxista Belucco morto em Urussanga será enterrado neste domingo em Cocal do Sul

Natural de Pedras Grandes, e morador de Urussanga, o taxista João Belucco, 57 anos,  morto em decorrência de asfixia, causado por enforcamento de terceiros, está sendo velado na Igreja Evangélica de Urussanga e às 9h30 será enterrado no Cemitério Municipal de Cocal do Sul. Belucco deixa três filhos: Tiago, Taise e João Gabriel, além de sua esposa Tatiane, com quem estava casado há 10 anos.

Seu filho Tiago ressalta que Belucco foi o melhor pai do mundo, inclusive ambos trabalharam juntos por cinco anos na Auto Viação São José. A profissão de motorista do filho, inclusive, foi inspirada na dedicação do pai ao trabalho, pois desde cedo já levava o filho nas viagens e nos momentos de descontração deixava o filho brincar no volante, em seu colo. Após 10 anos na empresa de ônibus, Seu Belucco, como era conhecido, decidiu ter um ponto de táxi na rodoviária da cidade, onde trabalhava atualmente.

Segundo informações de amigos ele era uma excelente pessoa, muito querido na cidade, prestativo e trabalhador.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Entenda o caso, que sob investigação da Polícia Civil:

Na manhã da quarta-feira, 15, o veículo de Belluco foi encontrado totalmente carbonizado pelas polícias Civil e Militar do município. O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas nada foi encontrado e as buscas foram encerradas no mesmo dia.

O taxista havia saído por volta das 13h30, de terça-feira para uma corrida na região De Villa, em Urussanga, e não retornou mais para casa. Ele dirigia um Fiat placas RAF 7186 encontrado por volta das 10h30min na região da GAPU (apenas referência), bairro Figueira, em Urussanga.

A necrópsia realizada na noite deste sábado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) no corpo do taxista João Belluco constatou que a causa da morte da vítima foi por asfixia, devido a um enforcamento provocado por terceiros. O IGP informou ainda que o óbito ocorreu na noite da última terça-feira, 14, devido ao estado de decomposição do corpo.

Você também pode gostar