Notícias de Criciúma e Região

Taxista de Urussanga sofreu enforcamento segundo laudo da necrópsia

A necrópsia realizada na noite deste sábado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) no corpo do taxista João Belluco constatou que a causa da morte da vítima foi por asfixia, devido a um enforcamento provocado por terceiros. O IGP informou ainda que o óbito ocorreu na noite da última terça-feira, 14, devido ao estado de decomposição do corpo.  A família já realizou o reconhecimento, e o corpo será liberado ainda nesta noite para os atos fúnebres.

Por volta das 16h30 deste sábado (18), foi localizado o corpo do taxista, em uma grota próxima da estrada, que ainda tinha as marcas de pneus de carros no caminho, na região de Morro da Lagoa, no Bairro São Pedro, em Urussanga. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (14).

No final da tarde a família compareceu até a delegacia da Polícia Civil de Urussanga, que está com as investigações em andamento, para registrar o boletim de ocorrência referente a identificação do corpo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Entenda o caso:

Na manhã da quarta-feira, 15, o veículo de Belluco foi encontrado totalmente carbonizado pelas polícias Civil e Militar do município. O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas nada foi encontrado e as buscas foram encerradas no mesmo dia.

Belluco havia saído por volta das 13h30, de terça-feira para uma corrida na região De Villa, em Urussanga, e não retornou mais para casa. Ele dirigia um Fiat placas RAF 7186 encontrado por volta das 10h30min na região da GAPU (apenas referência), bairro Figueira, em Urussanga.

Você também pode gostar