Notícias de Criciúma e Região

SuperAção arrecada R$ 666.071,81

Além da inauguração do Centro Multiuso Angela Elda Venditti, na manhã de terça-feira, 21, o Bairro da Juventude também reuniu os parceiros da Campanha SuperAção. Ação esta, que há seis anos, conta com o apoio dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e indústrias parceiras. Com a temática “A vida é mais feliz com o seu apoio”, o evento também homenageou os envolvidos e prestou contas aos parceiros e a comunidade.

Entre os meses de novembro de 2016 e outubro de 2017, o projeto arrecadou para o Bairro da Juventude o valor de R$ 666.071,81. A iniciativa beneficia diretamente 1,5 mil crianças e adolescentes. “Esta campanha é um exemplo para a sociedade. Quem dera tivéssemos dezenas de Bairros da Juventude espalhados por Santa Catarina transformando vidas”, ressaltou Nazareno Dorneles Alves, diretor comercial dos Supermercados Manentti.

Indústrias e empresas parceiras da campanha SuperAção:  Mondelēz, Unilever, SC Johnson, Anhembi, Isabela, Fumacense Alimentos, Nissin/Deycon, Café 3 Corações, Bauducco, Ypê, P&G/Distribudora Tiscoski e Selmi.

Você também pode gostar