Novo espaço da Apae será inaugurado

 

Por muito tempo esperada, a nova sede da Apae de Siderópolis, será inaugurada no sábado, 25, às 19 horas. Dotada de instalações adequadas com salas de aulas, salas adaptadas, atividades especiais, banheiros, setor administrativo e refeitório, foi construída num terreno destinado pelo Governo Municipal, na época no mandato do ex-prefeito Dilnei Rosa.

Convidados, colaboradores, autoridades, parceiros, crianças atendidas e familiares são esperados para o grande dia. “É um sonho que estamos conquistando, pois foram tempos de muito trabalho e sacrifício. A falta de recursos fez com que fosse construída aos poucos, mas assim mesmo não desanimamos e com apoio da comunidade, autoridades, profissionais liberais, isso se tornou realidade”, disse satisfeita a presidente da Apae, Jucélia Longo Scaini.

O antigo espaço atende hoje 63 alunos, e conforme Jucélia era uma necessidade, um novo local, pois o prédio na época foi proposto para atender apenas 12 alunos dos municípios de Siderópolis e Treviso. “Quando assumi como presidente em 2013, percebi que a demanda havia aumentado e o local já não estava condizente para se realizar um bom trabalho. Percebi que havia a necessidade urgente em ampliar o espaço. E agora vamos inaugurar”, finaliza satisfeita.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.