Sábado de serviços e feira de adoção

A Secretaria de Assistência Social de Forquilhinha realiza no próximo sábado, dia 09, das 14h às 17h na Praça dos Imigrantes Alemães, o I Encontro da Cidadania. O evento tem como público os cadastrados atendidos pela Secretária de Assistência Social, e a população em geral. Serão oferecidas atividades educativas, culturais e esportivas, serviços de beleza, atendimento e orientações na área da saúde, assistência social e direito.

O Encontro com a Cidadania tem como objetivo tornar a cidade ainda mais inclusiva e melhor para se viver.  “Queremos compartilhar os diversos serviços e ações oferecidos no município e fortalecer essa integração e troca de experiências. Convidamos a todos para que prestigiem as ações preparadas em conjunto com outras secretarias municipais”, ressalta Darcy Gomes Ferreira, Secretário de Assistência Social de Forquilhinha.

Feira de adoção

O sábado também será marcado pela 11ª edição da Feira de Adoção de Animais, das 14 às 17 horas na Praça dos Imigrantes Alemães. O evento é uma realização da Fundação Ambiental de Forquilhinha (Fundaf), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.