Sábado de muita música e diversão em live solidária

Músicos da região estarão se apresentando na live que será realizada pelo facebook da Afasc

Um grande evento que irá animar as pessoas em suas casas, ao mesmo tempo em que busca ajuda para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.  Esta é a ideia da  Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e a B7 Produções que estão preparando a Live Afasc Solidária para este sábado, 15, a partir das 18 horas, no Teatro Elias Angeloni. O show virtual, traz o nome de grandes músicos regionais, que irão abrilhantar o evento beneficente. A live será transmitida na página oficial do facebook da Afasc. Estarão se apresentando Marília Dutra, Gisele e Sandro Dutra, Elas Em cena, Jana Cruz, Mario Júnior & Douglas, Aline Fernandes e Joelson e Léo Marques & Bia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo a coordenadora da Afasc Solidária, Gladis Sarvalaio, a ação visa angariar roupas, calçados, cobertores, cestas básicas, entre outros produtos para levar até as famílias carentes da cidade que estão passando por momentos difíceis nessa pandemia. “Vamos ter um momento muito legal ao lado de artistas de nossa região. Tenho certeza que as pessoas irão interagir conosco, e principalmente, vamos poder ajudar quem está em situação difícil”, ressalta.

Além das apresentações dos cantores regionais, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras Renascer, farão uma apresentação por meio de vídeo.

Conforme Roberto Rosa, produtor da B7 Produções e idealizador da live, Criciúma e região têm grandes artistas, que se dispuseram a colaborar com a entidade, ao mesmo tempo em que levam alegria para seu público. “Tenho certeza que será um show magnífico. Espero que a união de nossas forças de grandes arrecadações para a Afasc, para que assim possam continuar realizando esse lindo trabalho pelas famílias da cidade. Temos muito que agradecer aos cantores que farão as apresentações de forma voluntária, não precisando arcar com custos por conta das parcerias”, destaca.

Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelos telefones: (48) 99147-1634, com Roberto e (48) 99192-2024, equipe Afasc Solidária.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.