Plano B: Criciúma e região contam com nova opção de transporte por App

Aplicativo oferece tarifas mais acessíveis aos passageiros e taxas mais justas aos motoristas

A região Sul do Estado conta com uma nova opção de transporte de passageiros por aplicativo: o Plano B. Criado e desenvolvido em Criciúma, o App de mobilidade urbana tem como missão priorizar o bem estar dos clientes. Além de oferecer tarifas mais acessíveis aos passageiros e taxas mais justas aos motoristas.

“Mesmo enfrentando concorrentes como a Uber e 99, o Plano B vem ganhando mercado a cada dia. Nosso App conta com mais carros à disposição. Temos a garantia de que o passageiro irá encontrar carros com até cerca de 40 km de distância do seu local”, ressalta o diretor do Plano B, Heleno Nunes.

Ainda segundo Nunes, o Plano B conta com vantagens para os passageiros e motoristas. “Nosso valor é muito competitivo, em relação aos outros aplicativos. Nossos motoristas pagam a menor taxa dentre os Aplicativos de Mobilidade Urbana, apenas 15% fixo. Também pagamos uma taxa de deslocamento aos motoristas. Desta forma, conseguimos atender passageiros de municípios mais distantes, o que dificilmente ocorre com os nossos concorrentes. Pois, os motoristas acabam recusando a viagem. Pois, para eles, não vale a pena sair de Criciúma para ir buscar um passageiro em Treviso, por exemplo”, pontua o diretor do Plano B.

O Plano B já está disponível nas lojas de aplicativos para celulares. Para começar a utilizar o serviço como passageiro basta fazer o download neste link: dispositivos Android e IOS.

Motoristas do Plano B

Atualmente, o Plano B conta com mais de 200 motoristas. Os interessados em fazer o cadastro podem baixar o App Plano B na Play Store.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.