Oportunidade para buscar uma boa literatura

Interessados em uma boa leitura tem à disposição até o sábado, dia 14, na Praça Nereu Ramos, mais de 15 mil títulos e 200 mil livros, disponíveis na Feira do Livro de Criciúma. Funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 20h30min, e nos sábados, das 8h30min às 19h e no domingo, 8, Dia de Nossa Senhora Aparecida, atenderá das 13h às 18h.

Conforme o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Serginho Zappelini, a expectativa é receber 100 mil pessoas nos próximos dez dias de evento. “A Feira traz uma variedade de títulos e gêneros literários para pessoas de todas as idades. Queremos motivar os moradores a ter o hábito da leitura”, comenta.

Na solenidade de abertura, leitor assíduo do poeta gaúcho Mário Quintana, o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, destacou a importância do evento para despertar a criatividade da comunidade. “A Feira do Livro é tradicional no calendário cultural de Criciúma. Estamos felizes em realizar mais uma edição, pois a leitura transformas vidas, além de ser um canal que auxilia no aprendizado e na criatividade das pessoas”, finaliza.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.