Motorista de transportadora da região é libertado após mais de 12h de cativeiro em São Paulo

O que seria apenas mais uma entrega transportada pelo motorista de caminhão Itacir Dal Moro, de 47 anos, se tornou um pesadelo para ele e seus familiares, que residem no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Colaborador de uma transportadora da região e com mais de 20 anos de experiência na estrada, o caminhoneiro passou por momentos de apreensão sob domínio de assaltantes em São Paulo.

A saída do Sul catarinense foi no último sábado, dia 8, em direção a capital paulista, tudo transcorria dentro do planejado, até às 6h da manhã desta terça-feira, quando o motorista foi sequestrado por um grupo de assaltantes, que o mantiveram em cativeiro até às 20h, após subtraírem seus documentos, celular e dinheiro, que foi sacado do banco.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Transportadora e familiares foram comunicados no período da tarde, após o caminhão ter sido bloqueado pelo equipamento de segurança. A família começou a pedir ajuda nas redes sociais para tentar localizar o caminhoneiro, que foi vítima pela segunda vez deste tipo de crime.

PM encontra mais de R$ 42 mil enterrados em fundo de residência, em Criciúma

Ao ser libertado, sem ferimentos,  Dal Moro conseguiu entrar em contato com sua esposa e informou a sua localização para que a empresa pudesse providenciar ajuda e o seu retorno de volta para a casa.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.