Notícias de Criciúma e Região

Lá vem o Carnaval

O Carnaval, maior festa popular no Brasil, altera o horário em repartições públicas, empresas e comércio. Para quem for pegar a estrada, paciência e atenção redobrada, pois o que não faltarão são filas.

A coluna entra em ritmo de Carnaval. Muita gente já deu uma pausa na agenda e aproveitou para curtir as festas país afora. É o caso de Marcello Cabral, que está em um resort na Bahia. Desfilando um shape trincado, seus próximos dias serão de ‘ferveção’.

Com formação em Filosofia, Fernando Guidi acaba de concluir a Graduação em Teologia na Faculdade Católica de Santa Catarina. Deus abençoe a tua missão!

Antonella, a linda princesa da Aline Lilian, da vovó Irene Serafim e de toda a família, ganhou uma linda festa na Be Happy para comemorar os seus três aninhos.

Parabéns ao Secretário de Comunicação da Prefeitura de Criciúma, o jornalista Douglas Nazário, aniversariante desta quinta-feira. Ele aproveita merecidas férias com a esposa Carol Bortot, num roteiro entre Orlando e Miami.

Holofote

A exposição prolongada ao calor lotou, nos últimos dias, consultórios e prontos-socorros. Na maior parte das queixas: tonturas, enxaquecas, vômitos e sensação de cansaço. O tempo muda hoje com a chegada de uma frente fria.

A Unesc não para! A pró-reitora de Pesquisa, Inovação e Extensão da Universidade, Gisele Coelho Lopes, cumpriu nos últimos dias intensa agenda em Brasília em visitas a gabinetes e órgãos ligados à educação. Na pauta, diversos projetos voltados ao Ensino, à Pesquisa, à Extensão e à Inovação.

Passado o Carnaval, o governador Jorginho Mello deve encaminhar para a Assembleia Legislativa o Projeto Faculdade Gratuita, sua principal promessa nas eleições.

Meus sentimentos aos amigos e familiares da Lilian Schneider, a Lili ou Schina, como era conhecida por aqueles que tanto a amavam.

Encerro a coluna com um abraço apertado e votos de felicidades ao Mário Gaidizinski, Tadeu Valentin, Wesley Lago, Ramon Fabris, Deza Bergmann e a extraordinária Fabíola Perucchi, a Bula. Feliz novo ciclo!

Reflexão: “Nem tudo merece resposta. Nem tudo merece nossa energia. Ser seletivo sobre quem merece a nossa presença e o nosso melhor não é arrogância, é autorrespeito” (Wandy Luz)

Você também pode gostar