Desafio Empresarial promove almoço em prol da Casa da Infância

Os estudantes de Gestão da Unesc estão engajados na busca pelo conhecimento e em prol da solidariedade. Dentro do 16º Desafio Empresarial “Gestão Social – por um futuro melhor”, os acadêmicos promoverão, no próximo sábado, dia 9, um almoço beneficente. A arrecadação resultará em melhorias na Casa da Infância. A ação ocorre no Bairro da Juventude e os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os acadêmicos ou na coordenação dos cursos de Gestão, no telefone (48) 3431.2760.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo o coordenador, Volmar Madeira, a proposta é receber aproximadamente mil pessoas, em um evento dedicado à solidariedade. “Todos os resultados financeiros serão direcionados para a Casa da Infância. O objetivo envolve reformular mesas e cadeiras, modificar ambientes, tornando-os mais lúdicos, e até proporcionar um espaço para diálogos entre pais e a direção do local”, explica.

Por um futuro melhor

Além do almoço, as atividades do Desafio estão proporcionando momentos especiais. Na noite da última quarta-feira, 30, alunos e professores estiveram reunidos no espaço do projeto Quintas Culturais para oficializar a entrega de doações arrecadadas pelo grupo. Foram entregues aos representantes da instituição um total de 234 itens de material esportivo, 354 de material de limpeza e 1.938 de material pedagógico, que serão utilizadas nas atividades com as crianças atendidas.

Nesta semana,  serão realizadas as ações de preparação para o almoço beneficente. O cardápio terá paella de carnes brancas e yakisoba de carnes e legumes.

A nova proposta do Desafio, mais presente no calendário acadêmico durante o semestre, tem o objetivo de formar profissionais mais dedicado às pessoas. “É uma inovação dentro do curso, que vai além de educar. A ideia é estimular a sensação de pertencimento dentro da graduação e elevar o senso de responsabilidade social dos acadêmicos”, esclarece Madeira.

 

Foto: Arquivo

#Almoço beneficente, #Desafio Empresarial “Gestão Social, #Gestão da Unesc