Corpos de duas vítimas de acidente aéreo são transportados para Santa Catarina

Os corpos do empresário Osnir dos Santos e do corretor de imóveis Valdir Adenir, mortos durante o acidente aéreo ocorrido ontem, 22 em Manaus, serão transportados para a cidade de Navegantes. Os dois são naturais de Blumenau.

Segundo funcionários da Funerária São Francisco, localizada no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, os dois corpos foram levados para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e, de lá, embarcam com destino ao Aeroporto Internacional Victor Konder. Depois, cada vítima segue para cidades diferentes.

O corpo do empresário Osnir dos Santos, de 51 anos, foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) às 01h11 desta sexta-feira, 23. Já o corpo do corretor de imóveis foi removido do IML para a funerária às 5h. Não havia parentes das vítimas na funerária.

Acidente aéreo

Um avião de pequeno porte, monomotor Embraer EMB-720, de prefixo PT-VKR, caiu matando quatro pessoas e deixando uma gravemente ferida na manhã de quinta-feira, 22, em Manaus, em um terreno localizado por trás do depósito das lojas Ramsons, na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste da capital. Inicialmente, o número de vítimas fatais era três, mas um dos passageiros que foi resgatado com vida faleceu no hospital.

As primeiras três vítimas fatais foram o piloto Robison Rodrigues Castilho, 40, o copiloto José Hernandes de Lima Rogério, 38, e o empresário Osnir dos Santos. O corretor de imóveis Valdir Adenir ainda foi hospitalizado e passou por cirurgia, mas não resistiu. A única vítima sobrevivente é Fábio Matias da Cunha, 47, que segue internado em estado grave.

Por: Álik Menezes/ Portal A Crítica- Manaus (AM)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.