Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

 

Foto: Divulgação

Hoje é dia de estender o tapete vermelho na coluna. O “Red Carpet” é deles, os primos Vitor Búrigo, que brilhou comentando a entrega do Oscar na Band e a aniversariante Joanna Búrigo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foto: 2.8 fotografia

Começou a contagem regressiva para o Dia das Mães. E se tem um presente especial para eternizar momentos, são as fotos. Temos inúmeros profissionais extremamente talentosos na região. Destaco hoje o “click” da Silvia Porziski com os filhos pela lente do Studio 2.8 fotografia.

Foto: Divulgação

Marco, grande amor e companheiro da belíssima Fabi Herrmann, é o festejado aniversariante desta quinta. Fica aqui os votos de saúde em abundância para desfrutar muitos momentos ao lado de sua linda família.

Foto: Divulgação

Gisa Mendes quarentou. Parabéns para essa mulher  divertida e super talentosa.

Pelo terceiro mês consecutivo Criciúma gerou mais empregos na Amrec

O mercado de trabalho formal mantém a tendência de alta registrada desde junho do ano passado na Região Carbonífera. No primeiro trimestre de 2021, foram 4.573 novas vagas de emprego com carteira assinada adicionadas pelos 12 municípios que compõem a região, representando um aumento de 67,75% na comparação com o mesmo período de 2020, quando houve a abertura de 2.726 postos de trabalho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. O bom desempenho nos três primeiros meses do ano foi puxado por Criciúma, que acumula 2.194 contratações a mais que demissões entre janeiro e março.

Holofote

Criciúma dá início a organização para imunização contra a Covid-19 da área da Educação. Profissionais devem preencher formulário e se cadastrar no site Minha Vacina.
Com a chegada de novas doses ao Estado hoje, a expectativa é que até a tarde de sábado pessoas de 60 anos comecem a ser vacinadas contra Covid-19 no Estádio Heriberto Hülse.

Somente nesta semana, a Vigilância Sanitária de Criciúma autuou duas pessoas por descumprir o período de quarentena e mais uma está sendo investigada.

O órgão municipal reforça que o morador que teve o diagnóstico positivo para Covid-19 deve cumprir o período de isolamento social de 10 dias, a partir do início da data do sintoma. O descumprimento das medidas pode gerar multa e até reclusão.

O Criciumense Henrique Ceconi voltou a brilhar em um evento internacional de Jiu-Jitsu No Gi (sem kimono). Em competição Sul-Americana, no Rio de Janeiro, o lutador conquistou o título em duas categorias, peso pesado (até 91 kg) e absoluto (reunindo atletas de todos os pesos).

A Fundação Municipal de Esportes fará um projeto piloto de natação com estudantes da Escola Municipal Linus João Rech, do bairro Paraíso, em parceria com o Colégio Marista.

O Shopping Della estará com as portas fechadas neste sábado, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

Reflexão: “Todas às vezes que você não souber se colocar no lugar do outro, a vida te colocará lá para aprender na prática. Então, sempre que puder, repense” (Ana Avila)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.