Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

O cirurgião plástico Rafael de Oliveira Lopes e a dermatologista Luana Rocha promoveram um casamento mágico, carregado de amor e alegria, no feriado, na Alameda Casa Rosa em Florianópolis.  A energia do casal contagiou os convidados. A noiva estava belíssima usando um vestido da estilista Luhana Pawlick e com beauty assinada por Nathan Cruz. O fotógrafo Davi Nascimento foi o responsável pelos emocionantes registros

Crédito: Davi Nascimento

Gustavo Meister e Fernanda Frassetto Machado em seu chá bar, realizado para os padrinhos e amigos, no Condomínio Terravile. O casal entra em contagem regressiva para o casamento, tendo Cristiane Vicente na produção e assessoria, dia 05 de fevereiro do próximo ano no Rhóis Centro de Eventos

Crédito: Cleber Bonotto

Fotógrafos da Marcô, Bruna Goulart e Luiz Bombazar realizaram uma superprodução no seu chá de revelação.  A Louise vem aí!

Crédito: Divulgação
Holofote
Karina Canto e Jéssika Machado foram as grandes anfitriãs de um almoço espetacular no feriado. No cardápio: ostras ao bafo, vinagrete e gratinadas de entrada. O prato principal foi “Arroz Negro Al Mare”, com camarões e polvo, acompanhado de saladas. Mestre Carlos Emílio e Janine Limas, com o apoio imprescindível da Cleusa, comandaram impecavelmente a cozinha.
Para completar o espetáculo  de sabores,  teve as deliciosas sobremesas preparadas pela Solange de Mattia no “Secret Place”.
José Benedet Castanhel chegou ao mundo no Dia de Nossa Senhora Aparecida.  Parabéns aos papais, Maria e Augusto e ao estimado casal de avós, Beto e Lilian Spillere Benedet.
Amanhã a Feira da Agricultura Familiar de Criciúma será realizada das 8h às 13h no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse.
Coloca na agenda: o Picanhaço abre a temporada de verão, no dia 18 de dezembro, no Balneário Rincão.
O Brasil já garantiu mais de 354 milhões de vacinas para 2022. Todos os maiores de 18 anos serão imunizados.
Reflexão: “Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho; a tolice das disputas a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas…” (Autor desconhecido)
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.