Câmara faz devolução de valor ao Executivo e adquire carro

Neste mês de novembro, além de devolver à Prefeitura Municipal o valor de R$ 40 mil, economizados ao longo do ano, a Câmara de Vereadores de Treviso também adquiriu o primeiro carro. O veículo foi entregue na manhã desta quinta-feira, 23.

“São ações que estavam em nosso planejamento. A devolução do valor economizado ao longo do ano deve ser utilizado para algumas melhorias junto à comunidade de Santa Cruz, bem como para outros compromissos do Poder Executivo. Já a aquisição do carro vem para suprir uma grande necessidade, uma vez que até então a Câmara não tinha um veículo oficial”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Rodrigo Nava. Segundo ele, as conquistas são resultados do trabalho sério e transparente, que vem sendo realizado pelo Legislativo de Treviso.

Em relação a uma pesquisa divulgada em um jornal regional na última semana, em que a Câmara de Treviso aparece como um dos legislativos da Amrec que teve um aumento de gasto neste ano de 2017 quando comparado ao ano de 2016, Nava salienta que todo o contexto precisa ser analisado. “A pesquisa mostrou apenas os números, mas não detalhou nada em relação aos valores. Não foram citados, por exemplo, os investimentos em equipamentos e material permanente, nem mesmo a redução no valor gasto com diárias”, ressalta.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.