Anúncio

Bombeiros recebem nova viatura e realizam solenidade em Criciúma

Na manhã desta sexta-feira, 31, foi realizada na sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma (4º BBM), a solenidade de Entrega de Viatura, Entrega de Medalhas, Promoção e Passagem para Reserva Remunerada.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

O evento contou com a participação de autoridades da região sul de Santa Catarina. A solenidade foi marcada pela entrega de uma viatura para serviços administrativos, adquiridos pelo convênio entre Prefeitura Municipal de Criciúma e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O presidente do poder legislativo de Criciúma, vereador João Batista Beloli, destacou a importância do convênio entre os poderes. “É necessário e fundamental essa união entre Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e órgãos de segurança pública, a sociedade só tem a ganhar”, ressaltou.

A promoção é uma conquista almejada por todos os militares, na oportunidade, foram promovidos à graduação de Sub Tenente os bombeiros militares Cleiton de Bem Albino e Wanderlei Pereira de Oliveira. “O 4º Batalhão de Bombeiros Militar tem orgulho de contar com profissionais tão dedicados com o serviço, em destaque hoje os dois militares promovidos, a corporação só tem a agradecer e desejar sucesso nessa nova etapa”, enfatizou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Gustavo Eustáquio.

Durante a solenidade foram entregues a Medalha de atendimento pré-hospitalar para o major BM Henrique Piovezam, Medalha por tempo de serviço categoria Prata e Mérito Comunitário para o capitão BM Samuel Ambroso e Medalha por mérito categoria Ouro para o 2º sargento BM Renato Bonelli Bitencourt.

Passagem para Reserva Remunerada

A Reserva Remunerada é um reconhecimento por todos os serviços prestados pelos militares ao longo de sua vida. Após 30 anos de dedicação à vida Militar, na manhã desta sexta-feira, 31, o sub-tenente BM Wanderlei Pereira de Oliveira assinou sua passagem para Reserva Remunerada e conquistou o direito do merecido descanso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.