Notícias de Criciúma e Região

Como alerta, músico compartilha vídeo em que cigarro eletrônico explode

O músico, Lélio Guedes, de 45 anos, compartilhou um vídeo em que ao tragar um cigarro eletrônico o aparelho explodiu como forma de alerta

O músico, Lélio Guedes, de 45 anos decidiu compartilhar um vídeo que mostra a hora que um cigarro eletrônico explode ao ser tragado. O vídeo foi registrado pelas câmeras de segurança da casa onde o músico vive no dia 17 de fevereiro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo o relato pelo músico ao portal Correio Braziliense, o cigarro eletrênico havia sido comprado no dia anterior ao ocorrido.  “Quando cheguei em casa, fui utilizar e não reparei no momento que a tampa estava queimada em trabalho de explosão”, relatou o músico.

Morador de Ceilândia, no Distrito Federal (DF), após a explosao ele leva um susto e joga o aparelho no chão. “Por sorte aconteceu ao contrário e não tive dano físico”, revelou ele sobre a explosão.

O intuito de compartilhar a cena é para alertar os usuários de cigarro eletrônico para que tenham cuidado na hora de tragar. “Quando descobrir a empresa, pretendo acionar um advogado, porque o que aconteceu comigo pode ocorrer com qualquer um”, falou ele.

Veja o vídeo:

 

Você também pode gostar