Vitrine do artesanato na Praça Nereu Ramos

Além de peças como toalhas, almofadas, mosaico, reciclagem, pinturas em vidro, tecido e madeira, a população pode prestigiar belíssimas apresentações, realizadas pelas participantes dos Clubes de Mães, Grupos de Idosos, Centros de Educação Infantil e equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde. Sabe onde? Durante a IVª edição da Expoarte que acontece até amanhã, 9, na Praça Nereu Ramos.

Desenvolvida pelo departamento de Clube de Mães Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), a coordenadora, Nézia João Pereira, destaca que o evento está reunindo os materiais produzidos por todas as participantes dos Clubes, que durante este ano estão trabalhando o “Projeto Raízes”.

“As participantes se dedicaram durante todos esses meses para produzir esse material riquíssimo que está em exposição. Nós demos o suporte e as motivamos, e agora elas trouxeram para a Praça tudo o que produziram. Hoje recebemos um bom número de pessoas, mas acreditamos que nos próximos dias compareçam muito mais”, destaca.

Nesta sexta-feira, 8, as atividades seguem até às 19h. No sábado, 9,  inicia às 9h e encerra às 15 horas. Além das peças do projeto, estão em exposição materiais com tema natalino.

#Criciúma, #Expoarte, Afasc