Notícias de Criciúma e Região

SC tem mais de 13 mil cornos, aponta pesquisa

Levantameto, de plataforma especializada, também revela que no Brasil são mais de 300 mil assumidos

Em alusão ao Dia do Corno, celebrado em 25 de abril, uma pesquisa de uma das maiores plataformas de encontros amorosos, da América Latina, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados, a Sexlog, aponta que o Brasil tem mais de 300 mil cornos assumidos sendo que mais de 13 mil estão em Santa Catarina. Somente em 2023, no estado catarinense, mais de 60 mil entraram na plataforma.

Os dados, conforme o estudo, são referentes aos homens que se declaram “cuckolds”, que é um termo utilizado para o fetiche em de ver ou saber que a esposa tem relações com outra pessoa.

Uma boa parcela dos municípios brasileiros têm, pelo menos, um corno. Segundo o último levantamento do site, baseado nos cadastros que assinalaram esse fetiche como uma de suas preferências, eles são 334.230, espalhados por 2321 cidades.

O sudeste lidera como a região com mais cornos assumidos, eles são 171.129. O top #5 cidades com mais cuckolds por lá são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia.  No nordeste, eles são 59.327. E os cinco municípios com mais incidência do fetiche são: Fortaleza, Salvador, Recife,  Natal e João Pessoa.

Já no Sul, são 49.224 praticantes, sendo que as cinco cidades que mais têm interesse são Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá e Londrina.  Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Anápolis são as cinco mais interessadas neste assunto na região Centro-Oeste, que totaliza 35.165 cuckolds. No Norte são 19,385 cornos, o #top 5 cidades com mais praticantes são Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho e Macapá.

 

Você também pode gostar