Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Projeto “Eternizando os heróis do passado” chega na fase final

Jogadores que fizeram parte da história do Criciúma Esporte Clube, estarão presentes no evento de inauguração do projeto “Eternizando os heróis do passado”. O mais novo “museu ao ar livre” da torcida carvoeira entra na reta final de produção. O projeto traz um mural com a linha do tempo dos títulos e da história do clube, será inaugurado nesta quinta-feira, 17, às 18 horas, no pátio do estádio Heriberto Hülse.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Segundo o diretor de operações comerciais e marketing do clube, Julio Remor, o mural será uma forma das gerações mais novas terem acesso à grandiosa história do Criciúma. “A trajetória de um clube se faz do somatório e da continuidade de suas gestões, diretorias, elencos de jogadores e títulos”, relata.

Jogadores que fizeram parte da história do time e que estão no muro, como o Jairo Lenzi e o Sarandi, estarão presente na inauguração. “Temos certeza que o muro carvoeiro será um novo ponto de visitação da cidade e vamos deixar eternizados nossos heróis do passado, que tantas alegrias e orgulho nos trouxeram”, afirmou.

As imagens estão sendo transferidas de fotos reais para graffiti pelo renomado artista Ricardo Herok. O artista, de 30 anos, é natural de Itajaí e residiu em Portugal por 10 anos, onde iniciou sua carreira com o graffiti. Hoje, Herok reside em Criciúma e é um importante pilar para a cultura da arte na região.

Vídeo:

Você também pode gostar