[VÍDEO] OAB Criciúma lança Canal da Advocacia 

Visando aproximar ainda mais os profissionais que buscam constante atualização, a OAB Subseção Criciúma tem agora um novo meio de comunicação. Com o slogan “É a OAB informando você”, o Canal da Advocacia já está disponível em duas plataformas digitais, por meio da rede social Facebook (facebook.com/oabcriciuma) e do canal de vídeos YouTube (OAB Subseção Criciúma).
O Canal da Advocacia vai ao ar todas as quartas-feiras abordando temas diferenciados. O objetivo ainda é tirar dúvidas dos advogados e promover integração. Conforme o presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias, o Canal da Advocacia é mais um mecanismo que chega para somar à Ordem.
“Estaremos levando muitas informações a respeito da nossa instituição, com todas as nossas comissões temáticas, dos mais diversos segmentos e temas do Direito, além de vários assuntos relacionados ao exercício da nossa profissão: a advocacia”, explica.
Para ainda estreitar o relacionamento, o Canal da Advocacia está aberto para o envio de ideias, dúvidas e propostas para debates.
“Para isso pedimos que sejam encaminhadas sugestões, por meio dessas redes, sobre temas que possam ser abordados no Canal. O importante é a participação de todos e a integração para que possamos estabelecer, através deste canal, mais um mecanismo de acesso à nossa sociedade, à nossa profissão e cidadania”, finaliza.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.