Vem aí a 6ª edição da Maratoninha Caixa

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, promove no dia 8 de abril, domingo, a 6ª edição do Circuito Caixa de Maratoninha. O maior evento de corridas infantis do país será realizado no Parque das Nações Cincinato Naspolini, com largada marcada para às 9 horas. As crianças que desejam realizar a inscrição devem procurar a direção de suas escolas.

O perímetro percorrido será de 300 metros, em quatro categorias: 6 a 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos e especial até 12 anos. O vencedor de cada bateria ganhará uma bicicleta. “Todos os participantes ganham camiseta, boné, medalha e a Caixa disponibiliza o ônibus para a locomoção das crianças”, explica o gerente regional da Caixa, Bruno Piva Búrigo.

Segundo a secretária de Educação, Roseli de Lucca, esse circuito permite que os alunos aprendam a competir e a confraternizar no esporte. “As crianças gostam muito, é um dia de muita alegria em que as famílias também participam”, afirmou a secretária.

No dia do evento, é importante que cada participante apresente o documento de identidade ou a certidão de nascimento para o recebimento do prêmio.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.