Notícias de Criciúma e Região

Trio é preso suspeito de matar tio que defendeu sobrinha em Urussanga

Vítima era tio da ex-namorada de um dos suspeitos que não aceitava o fim do relacionamento

Três homens, de 29, 30 e 31 anos, foram presos temporariamente pela morte de Ivan Ivo Romagna, 43 anos, morto em casa com três tiros. As investigações realizadas pela Polícia Civil de Urussanga apuraram que o motivo do crime foi por não aceitar o fim do relacionamento com uma sobrinha da vítima.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Um dos suspeitos, de 30 anos, era padrinho de uma das filhas da vítima e vizinho, não aceitou o fim do relacionamento com uma sobrinha da vítima. Após o término, a sobrinha vinha sofrendo ameaças e Ivan a acolheu na residência.

Segundo depoimento, o suspeito estava descontente com a vítima por ter dado guarda a sobrinha e ao novo namorado. Indícios apontam que a ex-companheira do autor seria o alvo do crime. Mas o suspeito mudou o alvo no decorrer da execução do plano, que contou com a ajuda de mais dois amigos.

Uma faca, abandonada no local da execução, foi identificada como de propriedade do suspeito, que no dia dos fatos criou álibis. Dias antes do crime o suspeito foi visto monitorando a residência da vítima. Os três foram presos temporariamente suspeitos de homicídio qualificado.

Relembre o caso

No dia 22 de dezembro de 2020, Ivan Ivo Romagna, 43 anos, foi alvejado por três disparos de revólver calibre .32  em sua residência, situada na comunidade de Rancho dos Bugres, em Urussanga.

Saiba mais:

Você também pode gostar