Notícias de Criciúma e Região

“Tinham fotos do meu pai que já morreu”, desabafa içarense em busca de recordações perdidas

Samuel Vargas perdeu caixa com fotografias no último sábado e pede ajuda para encontrá-la

O morador de Içara, Samuel Vargas, 40 anos, está utilizando de suas redes sociais na tentativa de localizar uma caixa marrom de aproximadamente 25×20 cm. Dentro dela, haviam fotografias perdidas possivelmente na área central da cidade próximo ao Supermercados Giassi (apenas referência). Os registros possuem grande valor sentimental.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O episódio aconteceu na tarde do último sábado, 19. Vargas conta que ao sair de casa com a esposa e a filha, deixou a caixa em cima do carro, antes de colocar a filha na cadeirinha, entrou no veículo e esqueceu de pegar o objeto. “Quando cheguei ao meu destino que era a casa de minha mãe, justamente para devolver a caixa percebi que não estava no carro. Deve ter caído pelo caminho”, lamenta.

Logo que se deu conta da perda refez todo o trajeto e perguntou para lojistas da redondeza, mas sem êxito. “Ninguém soube me informar”, diz em tom de tristeza.

O içarense revela que estava com as fotografias para matar um pouco da saudade de familiares. “Tinha fotos de meus avós, tios, primos, meu pai falecido há mais de 16 anos. Registros marcantes e muitas lembranças. Ainda estou muito desesperado com a perda”, confessa.

Quem tiver alguma informação ou tenha encontrado a caixa, pode entrar em contato pelo telefone (48) 9 9637 6587.

 

Você também pode gostar