Time de handebol masculino realiza campanha do agasalho em Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Em tempos de paralisação das competições esportivas por conta da pandemia da Covid-19, o time masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) está fazendo uma campanha exemplar. A equipe criciumense iniciou a arrecadação de agasalhos, que serão destinados para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) do município.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O grupo de atletas, composto por 58 jogadores, entre categorias de rendimentos adulta e de base, iniciou a campanha de forma interna e agora expandiu a ideia. “Sempre procuramos nos envolver nessas causas e nesse ano decidimos arrecadar agasalhos. Nossa equipe é muito fechada e todos aderiram ao propósito, que é ajudar quem necessita”, destaca o técnico da FME/ADHC, Martinho Mrotskoski.

Além dos atletas, outro ponto de arrecadação é na sede da FME, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, ou a combinar com o comandante da equipe pelo telefone (48) 99990-9491. “Quem realmente tiver a condição de ajudar com uma roupa em bom estado que não é mais utilizada, pedimos que faça contato com nosso pessoal. É uma forma de nos unirmos em um grande objetivo nesse momento delicado”, comenta Mrotskoski.

De acordo com o técnico, a Federação Catarinense de Handebol (FCHb) colaborou com a iniciativa do time criciumense doando agasalhos à equipe.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo