Tecnologias na distribuição de energia elétrica serão tratadas em workshop

A Cooperaliança em parceria com a Landis+Gyr, Bruver e HD Eletro realiza no próximo dia 8, o Workshop de Telemetria, que reunirá participantes das 21 cooperativas de energia de Santa Catarina. O evento ocorrerá ao longo de todo dia no auditório da empresa e vai abordar as novas tecnologias utilizadas no segmento de distribuição de energia elétrica, em especial os sistemas de telemedição e gerenciamento de energia.

A proposta é poder abordar mais profundamente os assuntos em torno da telemetria, tanto na baixa tensão quanto na alta. “É uma honra para nós poder receber nossos parceiros do estado para este evento de tamanho conhecimento e aprendizado”, coloca o presidente Jorge Rodrigues. Já o gerente administrativo Reginaldo de Jesus pontua a expectativa para os trabalhos ainda mais qualificados. “Esperamos que este workshop seja refletido diretamente nos consumidores, com serviço ainda mais capacitado e de qualidade”.

O técnico-comercial da Aliança, Mateus Búrigo Dalmolin, frisa que durante todo o dia os assuntos serão abordados de forma prática e isto fará com que haja uma interação maior de cada participante. “Queremos que, de forma conjunta, cada um possa tirar o máximo deste momento, que está sendo preparado da melhor forma para receber representantes de todo estado”, finaliza Dalmolin.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.