Suspeitos de cometer o primeiro homicídio do ano em Criciúma são presos

A Polícia Civil de Criciúma sob o comando do delegado, André Milanese, realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, 23, e prendeu suspeitos do primeiro homicídio do ano na cidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em residências e dois mandados de prisão temporária referentes ao homicídio de Cleiton Correa de Souza morto com 17 tiros, no dia 5 de junho deste ano, no bairro Boa Vista.

A ação resultou no cumprimento das prisões temporárias de 30 dias dos investigados, de 23 anos e de 21 anos, principais suspeitos de terem cometido o homicídio.

Drogas

Na casa de um deles foram apreendidas 22g de cocaína fracionadas em 16 porções, uma porção de maconha e R$ 190. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os dois presos serão encaminhados ao presídio.

A operação contou com o apoio de policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma e da Delegacia de Polícia de Forquilhinha, além do compartilhamento de informações com a Polícia Militar.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.