Stone abre vagas de emprego no Sul de Santa Catarina

Empresa eleita pelo Linkedin como uma das Top Companies para se trabalhar é uma das maiores empresas de tecnologia financeira do Brasil

A Stone, eleita pelo Linkedin como uma das Top Companies para se trabalhar e uma das maiores empresas de tecnologia financeira do Brasil, está com vagas de emprego abertas no portal para seu time comercial, que é responsável por conquistar clientes, expandir a marca e ajudar os lojistas, levando informação, tecnologia e um serviço de qualidade para diversos pontos do país.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“O estado de Santa Catarina é estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permite continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes”, explica João Paulo Justo, Gerente Comercial do Sul do estado.

Existem vagas abertas em Criciúma, Tubarão, Orleans e várias cidades em Santa Catarina, com salário fixo mais variável relacionado à carteira de clientes. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial.

A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Sobre a vaga comercial, João Justo diz: “Hoje temos cerca de seis mil funcionários em mais de 1,5 mil cidades do Brasil. Nosso intuito é levar excelente atendimento e preços justos para o mercado de pagamentos (adquirência: máquinas de cartão de débito e crédito, conciliação bancária, produtos financeiros – crédito, conta digital, etc). Para isso, acreditamos no atendimento presencial”, relata.

O trabalho do time comercial é planejar seu roteiro de clientes, prospectar ativamente os estabelecimentos comerciais para se tornarem clientes Stone, realizar pós-venda e gerenciar a carteira de clientes. O trabalho é de segunda à sábado em horário comercial.  “Começamos o dia com uma reunião matinal e depois, cada agente vai para a sua região de trabalho (bairro ou região da cidade) e faz as visitas porta a porta aos estabelecimentos. As visitas diárias aos comerciantes englobam toda a parte de abordagem inicial, negociação, venda e pós-venda”, diz Julia Rampinelli, gestora de Criciúma.

O processo seletivo conta com testes online, contato com o RH, entrevista com o time comercial e uma etapa prática a fim de conhecer a rotina do time comercial. Basta entrar no site e se candidatar nas vagas abertas para início imediato!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.