Seis festas clandestinas são encerradas no primeiro dia de lockdown

Até o final da tarde deste sábado, 27, mais de 80 abordagens foram efetuadas pelos profissionais que integram a equipe de força-tarefa composta por diversos órgãos e entidades como a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), Procon, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Procuradoria Geral do Município, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, tendo como coordenador o secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida de Tubarão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A maioria de orientações com relação a aglomerações e funcionamento de estabelecimentos. Na madrugada de sábado, seis eventos irregulares que promoviam aglomeração de pessoas foram encerrados pela equipe. Pela manhã, um estabelecimento comercial que funcionava irregularmente também foi fechado instantes após a abertura.

Segundo o secretário Evandro Almeida, o trabalho foi considerado tranquilo nas primeiras horas de fiscalização. “A população compreendeu a necessidade das medidas e tem colaborado, permanecendo em casa. No entanto, as equipes de fiscalização vão continuar a postos para atuar caso seja necessário”, comentou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.