Carros de som transmitem alertas sobre o coronavírus em bairros de Criciúma

Já com relação as vacinas, a Secretaria de Saúde aplicou todas as 1.720 doses durante a sexta-feira, 26 e este sábado, 27

O Governo Municipal, com apoio da Equipe Multi-institucional de Criciúma, retomou a circulação de carros de som pelos bairros com informações e alertas sobre o coronavírus. A  ação iniciou na sexta-feira, 26, e retornou neste sábado, 27 e domingo, 28, das 14h às 17h. Também foi lançada campanha de alerta e conscientização nas redes sociais, orientando a população para o combate à Covid-19.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Já com relação as vacinas, a Secretaria de Saúde   aplicou todas as 1.720 doses da vacina contra Covid-19 durante a sexta-feira, 26 e este sábado, 27. O lote foi recebido na quinta-feira, 25 e as doses foram aplicadas conforme agendamento, para profissionais de saúde, e cadastramento no site www.minhavacina.criciuma.sc.gov.br, para idosos acima de 83 anos.

Foram aplicadas mil doses em profissionais da saúde, 320 em idosos acima de 85 anos e o restante foi utilizada para iniciar nos idosos entre 83 e 84 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, faltam aproximadamente 1.450 idosos entre 80 e 84 anos para serem imunizados.

Ainda não há informações sobre a chegada de novos lotes de vacina. Enquanto isto, a ordem é a manutenção dos cuidados sanitários contra a Covid-19.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.